sábado, 30 de outubro de 2010

MÓVEL CAIXOTE!


Nas minhas andanças pela internet, lendo livros e revistas encontrei o blog de uma decoradora que achei super legal! Não só os produtos que ela cria, como também a idéia e proposta por trás dos objetos...
A decoradora de ambientes Sarita Avila, projeta móveis, que ela chama de inteligentes. E eu, concordo! Sempre gostei muito de reutilizar caixas, embalagens... enfim... e achei super bonitos e funcionais os produtos que ela faz, principalmente os feitos com caixa de feira!
Equilíbrio é fundamental, por isso acho que esse tipo de móvel fica muito bem quando acompanhado de outros obejtos de decoração mais sofisticados.... e estampas que vão além da já conhecida chita!

www.saritaavila.blogspot.com

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

NOVIDADES NATALINAS....


Estou preparando algumas novidades para esse final de ano... são opções bem legais de aventais, adulto e infantil e uns panos de prato super lindos! Quem não gosta de cozinha arrumada né? Resolvi fazer essa linha casa, pois além de adorar utensílios de cozinha, percebi também como é difícil encontrar esse tipo de produto com detalhes... enfim, ter um pano de prato que dê vontade de mostrar, e que você não morrrrra de vergonha! haha....

Além de estarem a venda aqui no blog, (vou postar fotos com os preços), também estarão a venda na loja da Bru Rolim, Vila da Esquina!

Uma ótima idéia para presentear um amigo, ou a sua casa!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

NOVO AVENTAL!



Esse modelo de avental, com tecidos texturizados e coloridos fica super fofo!
Nesse usei piquet rosa antigo com detalhe no listrado e ilhós fosco. A alça é regulável, e cruza nas costas..
O modelo é o mesmo que teremos na Vila da Esquina, é também uma ótima opção de presente!!
Em breve coloco fotos de outras cores...
Espero que gostem....

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DÓLMÃ PERCAL EGÍPCIO 1000 FIOS






Essa peça está incrível!!!
A dólmã é confeccionada em percal egípcio 1000 fios, um tecido 100% algodão simplesmente delicioso... o visual e toque é meio acetinado, super fresco e sofisticado!

O modelo feminino tem regulador nas costas de cintura, bolso na manga para caneta, termômetro, pinças e outros objetos... frente transpassada, que pode ser usada os dois lados, mangas com punho dobrável (fica 3/4).

Tá aí... um ótimo presente de Natal para chefes profissionais e gourmets!

ps. temos também modelo masculino!

sábado, 16 de outubro de 2010

COMO COMPRAR ON-LINE?



Se ficou interessado em comprar uma dólmã jota|ene é simples...
Tenho uma tabela de medidas onde é possível (comparando com alguma peça que você já use) ver o seu tamanho! Depois, definimos o modelo e tecido...

Qualquer dúvida é só entrar em contato pelo e-mail: jotaeneuniformes@gmail.com!
Todos os modelos seguem as mesmas medidas principais...

PRA QUEM GOSTA DE TEMPEROS....



Já faz um tempinho que fomos almoçar na casa de um grande amigo do meu pai, e que é apaixonado por comida, fui apresentada a essa marca da Africa do Sul de temperos.... achei muuito bacana, tanto os produtos como o cuidado com a comunicação da marca!

Na época ele havia importado direto para ele algumas coisinhas... ontem, quando estava em São Paulo vi que a marca já chegou aqui, e tem uma variedade grande de produtos.... no Santa Luzia e Emporio Dinis.

Para quem não resiste a um ingrediente diferenciado.. ainda mais quando vem em lindas embalagens... vale a pena conhecer!
O extrato de vanilla e os caldos (de carne, frango...) prontos (basta adicionar água) são uma boa pedida!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

OUTRAS FOTOS...




Não dá para resistir... mais algumas fotos....

A jota|ene CHEGA LA!





Essa marca incrível de bicicletas e acessórios da Dinamarca, além de ter algumas linhas de produto, como bicicletas para mulheres, homens, de carga, e acessórios I-N-C-R-Í-V-E-I-S como as malas de couro faz também projetos de bikes para empresas.. como TIFFANY&CO, IKEA, SIEMENS, e outras... Bom, eu sou suspeita pois adoro coisas com cara de que são velhinhas.. ainda mais quando por trás disso existe muuita tecnologia!

Moro de vontade de comprar uma dessas para mim... e um dia espero ter também as da jota|ene!!!
Essa é a chamada "Company Bicycles", que pretende incentivar o uso de bicicletas nas empresas... bom, com certeza com uma dessas é um baita de um incentivo ir pedalando para o trabalho! Ainda mais nas cidades onde elas devem estar... Berlim, Paris, NY, Copenhaguen... enfim, lugares terríveis....

O difícil foi escolher as imagens....

Adorei! Para quem curtiu também, e quer comprar eles vendem pela internet.. e a loja mais próxima fica nos USA.

Mais na internet:

VELORBIS

http://www.velorbis.com

sábado, 9 de outubro de 2010

PARABÉNS FRED!



O maratonista Fredisson, patrocinado pelas empresas: Baterias Heliar, Grupo Pão de Açúcar e Run Up participou da mundialmente conhecida maratona de Berlim, e não foi mero coadjuvante.... na colocação entre os brasileiros, ficou em 3º lugar e geral, 25º!

Muito legal, ontem conversamos um pouco e fico feliz de ter participado de alguma forma... o atleta agora veste jota|ene, fizemos um uniforme super bacana, com tecido de alta tecnologia da tecelagem Santa Constância!

Isso aí... com certeza, ainda teremos boas notícias!!!

ps. peço desculpas pela qualidade das fotos... foram tiradas com celular..

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

VOCÊ SABIA?



Na jota|ene utilizamos tecidos mais que especiais!! Além dos tradicionais piquet, oxford, meia malha, brim e outros que encontramos na maioria dos uniformes, temos também opções mais modernas e cheias de características especiais!

Tecidos da linha esportiva da Santa Constância são bem interessantes, são artigos de ponta, com muita tecnologia envolvida como proteção antibacteriostática, conceito easy-care (fácil de lavar, não precisa passar, gastando menos energia e tempo!), além de regular a temperatura do corpo gerando muito mais conforto térmico... o que com certeza implica em uma situação de trabalho mais confortável!

São tecido homologados, que vem sempre com o TAG que garante a sua origem... (como o da imagem).

Pensamos que a roupa de trabalho, é muito mais que uma camiseta sem graça com um logo... podemos escolher modelos que transmitam muuuita informação ao cliente final, que seja prática no dia a dia, e que encha o seu colaborador de orgulho!!!

Por isso incentivamos: CUIDE BEM DO SEU UNIFORME!!!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

COMBINAÇÃO PELIGROSA....


Pois é.... isso já é fato, celular e bebida pode muitas vezes gerar uma certa ressaca moral no dia seguinte....
Aquela história.. a gente se empolga, e costuma achar que o atual romance é maior do que ele realmente é, ou acha que o caso nem é tão sério assim... e que não existe nenhum pingo de compromisso! Ou o pior, a temida ligação para o ex!

Bom, fora essa fórmula mágica entre celular e drinks... a Absolut (que talvez tenha uma ressaca moral com seus clientes, por ser muitas vezes a culpada desses momentos de descuido), resolveu fazer um aplicativo para clientes que tenham iPhone ou iTouch (versão superior a 2.2.1) gratuito; que dá uma ajudinha para quem está meio perdido em relação aos drinks..

São receitas com as últimas novidades e tendências do mundo dos cocktails, quem testar o Drinkspiration (se lembrar) depois comenta....

FABRICS...




Estava devendo!

Fotos de alguns tecidos que tenho utilizado...
Os tecidos desse post, recomendo para as dólmãs e aventais... Além desses, com textura... trabalho também com o tradicional Brim Leve (100% algodão) e também o Percal Egípcio 1000 fios (100% alogdão).

Na ordem de cima, para baixo:

1. TIPO JEANS (LEVE) COM ELASTANO, LAVAGEM BLUE/BLACK (58% algodão 39% poliester 3% elastano)
2. FUSTÃO MÉDIO BRANCO (100% algodão)
3. FUSTÃO MÉDIO ROSA ANTIGO (100% algodão)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

LINHA DOC


A linha D.O.C. são as peças premium da jota|ene, confeccionadas em percal egípcio 1000 fios, são simplesmente incríveis!!!
Sempre com a etiqueta que garante a qualidade do tecido e acabamento!!!

Encomendas: jotaeneuniformes@gmail.com ou pelo telefone: 15 9175-7770

MODELO FEMININO



Olá a todos!
Hoje, resolvi postar fotos que mostram a dólmã no modelo clássico, com os botões tradicionais, o chef pode usar "duas frentes". Ou seja, se sujou um lado, desabotoa e coloca a parte que estava dentro para o lado de fora!

Aqui, as novidades são a escolha de diversos tecidos... desde o brim tradicional até o sofisticado percal egípcio 1000 fios, passando também pela oportunidade no fustão médio que também é conhecido por piquet! Esse último tecido, tenho tanto no branco, como no rosa antigo... que está lindo! Mas quando se trata de conforto e elegância.. sem dúvida o percal é o melhor! Tem um toque e visual acetinado... e quem prova, não resiste!!! Uma pena que não dê para sentir isso pelo computador... ao menos por enquanto né...

Bom, esse modelo tenho tanto com manga longa (que virado o punho vira 3/4), como manga curta.. e em ambas as opções, tem bolsinho na manga e regulador de cintura... e para quem gosta, pode ser também com botão de pressão ao invés do botão tradiconal!

Na próxima, vou postar as amostras de tecido!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

EM PRIMEIRA MÃO!



Novo Job que será entregue hoje para o Hotel Chamonix, gravata Slim Fit e a borboleta.
Adoro os dois tipos de gravatas, e achei que ficou bem legal!!
Espero que gostem... depois quero foto da equipe usando!!


Hotel Chamonix
Av. Dom Aguirre, 3065 - Jardim Santa Rosália
Sorocaba - SP
015 3219-4000