sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!


Hoje já é dia 24! O que dava para fazer até o Natal foi feito, agora só podemos preparar a comemoração de Natal com família e pessoas queridas.....
Amanhã? Dia de não pensar em nada.... sem hora para nada, sem obrigações.... recarregar um pouco as baterias para encarar a última e super corrida semana do ano!
Bom, esse post é dedicado a todos que de alguma forma tornaram possível a concretização de um projeto que para mim simboliza muito mais que roupas prontas. É o início de um sonho... de um futuro.... de amar o que faz, e que depende de um ciclo muito mais amplo do que muitos imaginam.... Sei que cada ramo tem suas dificuldades, mas quem trabalha com confecção sabe os problemas que podemos encontrar a cada costura, a cada viés, a cada novo modelo, e por incrível que pareça até quando vamos repetir o que já foi feito algumas dezenas de vezes.... pois é..... tem tecido que é vivo!
Sem mais delongas, agradeço aos familiares que todos os dias me incentivam e me ensinam muito, aos amigos que estão aí pra tudo, e para quem de fato faz a força e tudo girar em ordem de criação: Dona Cleusa, modelista que entende minhas loucuras quando ainda são rabiscos e fichas técnicas incompletas, Marcelinho que sempre por milagre faz eu acertar o consumo de tecido e corta todas as peças em cima, a todas as oficinas que costuram para mim e sempre "pra ontem pelo amor de deus!!" Anoinda, D. Arlete, Thais, Eduardo, Marta, Claudia, Lu... Ronaldo, que sabe regular máquinas como poucos, Valeria e Meire que me ajudam a administrar essa loucura toda e por último mas não menos importante, quem de segunda a segunda na hora que for está disposto a ajudar e correr comigo pra cima e pra baixo para fazer tudo em tempo recorde, o meu braço direito e esquerdo, Reginaldo! E minha orientadora de TCC, que quando isso ainda não era um negócio acreditou na idéia e me apoiou e orientou por meses.... Maria Stella!

Bom.... e a todos que tornam de fato tudo isso possível, meus clientes que quando já não eram meus amigos se tornam logo após a primeira reunião!!

Feliz Natal! E Boas Festas!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CAFÉ DA VILA! AGORA SIM!




Acabei de entregar o novo uniforme do Fábio!
Adorei! Para quem não conhece, o café fica na Vila da Esquina e é todo decorado com misturas de papel de parede de várias estampas.... e por isso, o avental foi inspirado nessa mesma idéia!
Além do avental, camisetas de viscocrepe e calça social no tecido tipo jeans preto com lavagem...

Cami, você não estava quando eu entreguei, por isso acho que vai ver aqui em primeira mão...
Bjo!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

BOMBOM?



E o Natal cada dia mais perto!
Todo mundo correndo, e sempre pensa.... "no próximo ano vou começar a arrumar tudo 1 mês antes".... ahaaaam...... é sempre assim! E quando chega um mês antes, a gente pensa: "não... esse ano vai dar tempo, está tudo dentro do programado!". Mas, não, infelizmente.... não vai sair assim tããão dentro do programado... em alguma etapa, alguém vai furar o que estava planejado!
Mas... não é de todo ruim, nessa época também aparecem ótimos planos para o ano seguinte... e isso também é importante! A gente se renova de esperança e energia... pois tudo, no final dá certo!

Bom, na verdade esse post acabou tendo um tom de final de ano né? Último post? Não era essa a intenção....
Na real, só queria postar um bombom recheado com um lindo avental que uma amiga comprou para a sogra e vai receber em casa, sem stress de trânsito, shopping cheio.... ótima opção né?
Então moral do post: no próximo ano, se planeje, e compre presentes especiais e únicos aqui no blog! Aí você recebe em casa, e nem precisa se preocupar com lojas e shoppings cheios... gente reclamando, atrasada, emburrada... enfim... nem a embalagem é problema!!! Hahahah... e deixa o stress comigo de pedidos de última hora!

Obrigada Sica! Ficou tudo lindo, você vai ver! E só para constar... o stress da minha parte é normal... sempre rola!
As dólmãs de percal vão fazer sucesso!!

sábado, 18 de dezembro de 2010

AVENTAL DE CINTURA





Estava faltando entregar avental de cintura! Depois de várias opções de avental de peito, tem novidades de cintura... o modelo tem recorte formando ângulo no centro, e ilhós nas laterais para amarrar as tiras...
Em duas opções: com bolso ou lapela para pano de prato.
Cada um mais lindo que o outro... com várias misturas de tecidos e estampas...
Nessa segunda-feira, levarei para a Vila da Esquina! É a última semana de compras para o Natal!!

KITS A PERDER DE VISTA....


Final de semana é trabalho dobrado!
Finalizando os kits da padaria Real! Cada funcionário vai receber um kit com o seu nome, e as peças nos tamanhos escolhidos! É mais trabalho aqui, mas com certeza vai facilitar e muito a distribuição para os colaboradores... e cada uma da 3 unidades vai receber as caixas com seus kits... sem distribuição interna dos uniformes pelas padarias.
Pois é... fazemos tudo para agradar os clientes... ainda mais os especiais, né?
Mas nada como a satisfação de depois ver o pessoal usando a nova roupa!! Vai ficar muuuito legal!
É essa semana a estréia!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MONÇÕES TURISMO


Ano novo, projetos novos!!
A jota|ene vai começar o ano de 2011 com muitos projetos novos e aumentando o número de amigos e clientes!
Primeiro trabalho a entregar no ano que se inicia é o uniforme para a staff da Monções Turismo... projeto decidido em cima da hora, mas a tempo de aquecer o pessoal que vai até a Disney em Janeiro!
Vai ficar muito bacana... em breve, posto foto das peças... por enquanto uma espiada no que vem por aí....
Vamos utilizar além do tradicional tactel para jaqueta corta vento, um tecido muito legal chamado Ultra Micro Thermo, que é super quentinho por dentro e com um visual mais moderno por fora...
E obrigada pela indicação Clarissa (Controlflex)! Não se preocupe, o seu já está em desenvolvimento!


Monções Turismo
Av Barão de Tatuí, 1431 Campolim
(15) 2101-5757

Shopping Esplanada
(15) 2101-0008

LOGISTICA!



Olá!!!
Correria total de final de ano, e a entrega mais aguardada cada dia mais próxima... além de mudarmos os uniformes de toda a equipe de atendimento, estamos também trazendo novidades... como a identificação do pessoal da logística, que faz um trabalho super importante nos bastidores e merece tudo isso!
O projeto vai além do uniforme... existe todo um trabalho de treinamento... é o Ligeirinho Consciente!
Por essas e por outras, que essa é uma empresa que chama atenção não só pelos produtos de altíssima qualidade, como também por todo o conjunto que faz dela tão especial no dia-a-dia de tanta gente!

Acima, uma pequena mostra do que veremos pelas unidades, e também nas ruas!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

NOVAS ESTAMPAS!





Os novos motivos dos últimos panos de prato produzidos!
Levarei hoje para a Vila da Esquina, mas se você quiser comprar on-line é só mandar pedido por email!
Cada um R$12,90!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

NEW TEA TOWELS




Quem acha que pano de prato serve apenas para enxugar as mãos está redondamente enganado.... uma sugestão bem legal, é usá-lo para embrulhar presentes, flores, enfim.... dá um charme a mais na lembrancinha e além de tudo, é uma embalagem muito útil depois de aberto o presente! Não é uma boa idéia? Que tal aproveitar esse Natal, e usar toda a sua criatividade para isso?

Nas fotos acima, tem livro embrulhado com dois panos de prato, para ficar perfeito... e um vidro de geléia, que deixa de ser algo muito simples para para um presente super charmoso... Fica legal também para garrafas de vinho...



Além das estampas que já postei aqui no blog, e que estão a venda na Vila da Esquina e on-line; essa semana levarei alguns novinhos em folha... tem para todos os gostos, estampas divertidas, e algumas mais sóbrias...

Vila da Esquina
R Profesor Joaquim Barbosa, 127. Vergueiro, Sorocaba
15 3326 2784

sábado, 11 de dezembro de 2010

PAMPULHA!



A entrega dos kits foi um sucesso!
E os atletas que treinam em uma das Unidade da Clínica Corpore participaram de uma das provas mais tradicionais...
No site da Clínica, mais fotos do evento.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PADARIA REAL


Ainda esse ano vamos concluir um trabalho muito longo e feito com muito carinho... pois além do contato profissional, são todos grandes amigos meus.
Durante as comemorações de final de ano toda a equipe vai estrear uniforme novo! E super diferente do atual! Está lindo e inovador. Para chegarmos ao resultado final houve muito empenho de ambas as partes, e foi essencial a participação da comissão dos colaboradores de todas as unidades!

Finalmente a entrega será em breve!
Aguardem...

CONTROLFLEX


A jota|ene não para de inovar... agora, desenvolvemos um projeto exclusivo para o staff de escritório da empresa Control Flex, localizada em Votorantim, para quem não conhece o grupo tem grande participação no mercado mundial e acabou de se mudar para uma sede novinha em folha!

Além de ser muito competente no ramo, faz a sua parte no que diz respeito a satisfação da equipe de trabalho. Possui em suas instalações um restaurante super bacana para os colaboradores. Visitei pessoalmente! E pude ver o motivo do sucesso!

É por essas e por outras que nos unimos para desenvolver mais um projeto diferenciado, um workwear com estilo e conforto!

Mais uma parceria de sucesso!
Aqui vai apenas um pedacinho do projeto....
em breve, fotos!

AVENTAL DUPLO USO




Esse avental, é modelo exclusivo jota|ene, além de funcionar como um convencional avental de peito, ele também pode ser usado como avental de cintura....
Basta desabotoar os passantes, desencaixar a parte de cima do avental, fechar de novo.... aí, é só tirar a tira de pescoço (que regula altura) e passar pelo avental de cintura!

Perfeito para quem não sabe o modelo preferido de quem vai presentear... ou para os indecisos....
Além de ter duas combinações lindas!
Crú com listras verdes e crú com listras em tons de marrom. Ambos com logo bordado.

Avental dois em um por: R$51,90 + frete.

Peças pronta entrega! Ainda dá tempo de receber para o Natal!!
Também estão disponíveis na Vila da Esquina!

sábado, 4 de dezembro de 2010

PARA OS CLÁSSICOS...



Modelo todo crú, com ilhós ouro e logo bordado.
Para quem gosta de tudo personalizado, esse avental é praticamente uma tela em branco! Ou, no caso... crú!
Ou para os mais tradicionais...

R$43,90 + frete.

OUTRAS POSSIBILIDADES...



Peça em brim 100% algodão cru, com detalhes xadrez: revel interno, bolso e alça para amarrar. Ilhós ouro, e logo bordado.

R$43,90 + frete.

ON-LINE!



Sem paciência de encarar shopping lotado, estacionamento transbordando..? Uma solução é comprar pela internet... e, que tal um avental diferenciado?

O modelo da foto é jeans com detalhes internos e bolsos em tecido diferente, com ilhós para regular o tamanho, alça que cruza nas costas e logo bordado... uma graça!

O preço? R$43,90. + frete!
Ficou interessado? jotaeneuniformes@gmail.com

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

AVENTAL REGULADOR



Esse é um modelo que temos feito em vários tecidos, e com diferentes combinações.
Super prático, pois tem bolso lateral, regulador de pescoço e frente partida que deixa os movimentos das pernas mais soltos...
Ótima opção para casas e restaurantes!