quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ENSAIO LONDON






Hoje, último dia em Londres fizemos um pequeno ensaio de fotos dos aventais jota|ene. Com direito a vespinha, bicicleta antiga, jardim de ervas e regador...
Agradeço muito ao tio Ugo, que foi o fotógrafo da produção caseira, e a Sil que me receberam na sua deliciosa casa por uma semana inesquecível! O tempo passou depressa, mas aproveitei muito.... novas idéias, novas influências, visitas a lojas super bacanas, museos, parques, pessoas diferentes, comidas incríveis... e mais que tudo: tenho certeza de que estou no caminho certo!
Nesse post algumas fotos da nossa produção! Se você quiser ver mais fotos, é só clicar no título: "ENSAIO LONDON", é um link que direciona ao álbum no facebook!

Créditos das fotos: Ugo Casellini (tio, no próximo o crédito é no banco!).

4 comentários:

  1. Obrigada meninas!!
    Vou postar mais algumas pra vocês verem....

    ResponderExcluir
  2. Joana tudo bem ? não sei se você lembra de mim de Caraíva, sou amigo da Corina sua Mãe, estava la em Caraíva este verão e conheci sua irmã o Pedro eu ja conhecia, eu moro em Campinas ! Sou professor de Tênis e tenho uma equipe de competição e preciso fazer uma camiseta tanto feminina baby look quanto masculina de "Dry fit", umas 50 peças. Trabalho na Prefeitura de Valinhos e esta equipe faz parte de um projeto social pois é uma escola pública de Tênis onde dou aulas gratuitas para a comunidade carente da cidade, tenho 220 alunos mas a equipe de competição que disputa torneios pelo estado de Sâo Paulo é composta de 50 pessoas de todas as idades. Se você puder me ajudar eu agradeço a sua atenção !
    Me mande um orçamento ou algumas idéias suas se você puder, o logotipo da equipe mandei fazer vai ficar pronto em breve alguns amigos estão me ajudando.
    agradeço a sua atenção, um beijo
    Prof. Pedro Stucchi

    ResponderExcluir