terça-feira, 30 de agosto de 2011

O PÉ DO MANEQUIM!






Demorou mas ficou pronto!!!
Com o meu super serralheiro Antunes fiz esse pé para o manequim (de alfaiate)... além de fazer com o acabamento imitando ferrugem, fiz o pendurador de calça (regula a altura) com detalhe de flor na ponta...
Adorei!!!!!
Em breve, fotos dele montado e com peças...

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

COLETES QUALICER





Quem disse que amigos, amigos, negócios a parte?
A jota|ene vem se espalhando na propaganda boca a boca, além é claro do facebook, blog, etc... mas esse ainda é o nosso maior canal de comunicação e contato com novos clientes..
Na semana passada finalizamos um projeto bem bacana, um colete extremamente funcional para a equipe da empresa Qualicer, do ramo de cerâmica.
O colete foi utilizado pela equipe em uma feira, com vários bolsos que tinha funções específicas: para carteira (interno), e vários externos: para caneta, rádio, celular e tiras para paquímetro. Além de um bolso maior nas costas para bloco de pedidos. Nesse bolso também colocamos uma fita refletiva 3m para chamar bastante atenção!!
Detalhes no colete assim como laterais dos bolsos em cor contrastante... os logos não foram apenas bordados, fizemos um patch "Qualicer" na frente e um maior nas costas com as outras marcas participantes do evento.

www.grupoqualicer.com.br

sábado, 20 de agosto de 2011

MEIA MARATONA




Nesse final de semana acontecesse a super tradicional Meia Maratona do RJ, mais uma vez, elaboramos e confeccionamos as camisetas para todos corredores Corpore de diversas unidades...
Como a cidade maravilhosa é cheia de bossa, e estilo pensamos em algo que fosse de acordo com o espírito da prova e do Rio de Janeiro...
Para tanto, fizemos uma frente com imagem parcial do Cristo, e escolhemos frases de algumas das muitas músicas que homenageiam a cidade fluminense... e para finalizar, aquilo que para muitos corredores sintetiza o prazer de vir até aqui (estou no RJ!) "só para correr..." afinal de contas.. "Nada como correr no calçadão..."

Para a realização dessas camisetas, a Corpore contou com o apoio de algumas empresas.. cada uma na sua cidade respectiva:

-Gesti (Ribeirão Preto)
-Diagmed (São José do Rio Preto)
-Sim news e Perfil (Araraquara)

CAMISAS NA VILA




Já faz alguns dias levei várias camisas para a Vila... o modelo dessa vez é diferente, com bolsinho e corte mais seco, essa não precisa ser ajustada nas costas..
Como sempre, em diversas estampas e combinações... todas em tecido 100% algodão...
Se ficou curiosa, passa lá!
R. Capitão Nascimento Filho, 127. Vergueiro.

Além das camisas tem novas toalhas e jogo americano em lona.. em dois padrões de xadrez lindíssimos!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

BATERIAS HELIAR



No início de Setembro a equipe das Baterias Heliar vai participar de uma feira internacional... para esse evento, estamos fazendo jaquetas em tecido Ultra Micro Thermo da Petenatti, um tecido com visual moderno, e confortável como um moletonzinho... A jaqueta terá bordado do logo no peito, e na manga.
Com gola alta em punho canelado grosso, além do punho da manga ambos em chumbo contrastando com o peça gelo... bem bacana, como no layout acima! Além de termos escolhido um zíper diferenciado com cursor emborrachado.. e bolsos laterais.

CORPORE -ULTIMAS CORRIDAS-






A parceria entre nós e a rede de clínicas Corpore está rendendo muitas novidades... temos feito t-shirts para diversos eventos de corrida e institucionais...
Para a unidade Ribeirão Preto fizemos as camisetas da corrida Track&Field realizada dia 18/08, além de um evento bem bacana sobre saúde e sustentabilidade...
Além dessas, tem novidade para esse final de semana, na Meia Maratona do RJ fizemos uma camiseta super especial para os participantes, cheia de bossa e alegria... bem ao clima da cidade maravilhosa! Com direito a entrega pessoalmente... prometo trazer fotos de lá para o blog!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ÚLTIMAS ANTIGAS E NOVAS!




Nossa! Já faz quase um mês que não posto nada por aqui....
O tempo tem passado cada vez mais rápido... e muito aconteceu e tem acontecido nessas últimas semanas...

A começar pela reforma que vou encarar a partir dessa semana, jota ene ganhando corpo por assim dizer... agora, estou fazendo meu atelier e escritório para atendimento de clientes... Mal posso esperar para ficar pronto e organizado... passado o período de obras e mudança... ai ai... mas.. vai dar tudo certo! Estamos crescendo e nos estruturando da melhor forma possível!

Bom.. e os últimos projetos? Uniforme Inverno para Real, linha de peças Run Up em breve correndo por aí.. Camisetas de corrida para Corpore, Linha de peças para venda XXXPERIENCE, Toalhas pra casa feitas sob encomenda, Dólmãs para chefes de vários cantos, linha de artigos Love Cupcakes e uma nova linha de camisas que vai para a Vila da Esquina em breve... muitos assuntos! Prometo postar fotos e falar sobre cada um deles... Agora é apenas um respiro em meio a tantas novidades e mudanças... todas elas positivas sem dúvida!!!

É isso... espero não perder a leitura de visitantes das antigas...