terça-feira, 5 de outubro de 2010

MODELO FEMININO



Olá a todos!
Hoje, resolvi postar fotos que mostram a dólmã no modelo clássico, com os botões tradicionais, o chef pode usar "duas frentes". Ou seja, se sujou um lado, desabotoa e coloca a parte que estava dentro para o lado de fora!

Aqui, as novidades são a escolha de diversos tecidos... desde o brim tradicional até o sofisticado percal egípcio 1000 fios, passando também pela oportunidade no fustão médio que também é conhecido por piquet! Esse último tecido, tenho tanto no branco, como no rosa antigo... que está lindo! Mas quando se trata de conforto e elegância.. sem dúvida o percal é o melhor! Tem um toque e visual acetinado... e quem prova, não resiste!!! Uma pena que não dê para sentir isso pelo computador... ao menos por enquanto né...

Bom, esse modelo tenho tanto com manga longa (que virado o punho vira 3/4), como manga curta.. e em ambas as opções, tem bolsinho na manga e regulador de cintura... e para quem gosta, pode ser também com botão de pressão ao invés do botão tradiconal!

Na próxima, vou postar as amostras de tecido!

5 comentários:

  1. quanto custa????????????

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatis, os preços são de acordo com os tecidos:
    Brim Leve:R$79,00
    Piquet: R$91,00
    Percal 1000 fios: R$169,00
    Valores para dólmã feminina manga curta.
    Qualquer dúvida, entre em contato comigo por aqui, ou pelo meu e-mail jotaeneuniformes@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jo, boa noite... Vou te mandar email, mas desde já quero lhe dar meus parabéns, que graça seu trabalho... Amei
    Quero que desenvolva um unifome para mim (Dólmã) faço cupcakes aqui em Sorocaba, e a partir de abril vou começar a fazer oficina de cupcakes em festas e preciso urgente estar muito bem apresentavél, e com o seu trabalho ficaria perfeitaaaa. Estou te enviando um email para vc já começar a pensar. Bjoo até

    ResponderExcluir
  4. OLá JO. trabalho com evento e estou precisando de 5 Dolmas de tecidos leves, tipos promocionais. Meu evento começa dia 27/03. Qual o valor? Consegue me atender?
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Me manda email por favor e conversamos?
      jotaeneuniformes@gmail.com
      Obrigada!

      Excluir