quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DÓLMÃ PERCAL EGÍPCIO 1000 FIOS






Essa peça está incrível!!!
A dólmã é confeccionada em percal egípcio 1000 fios, um tecido 100% algodão simplesmente delicioso... o visual e toque é meio acetinado, super fresco e sofisticado!

O modelo feminino tem regulador nas costas de cintura, bolso na manga para caneta, termômetro, pinças e outros objetos... frente transpassada, que pode ser usada os dois lados, mangas com punho dobrável (fica 3/4).

Tá aí... um ótimo presente de Natal para chefes profissionais e gourmets!

ps. temos também modelo masculino!

12 comentários:

  1. Jô...amei!só que eu queria um tipo jaleco,prá Lola...o dela tá mais prá de açougueiro de tão feio e o tecido é péssimo,e esse tecido é tudo de bom, como eu faço?ligo prá vc?
    Beijo e saudade
    Laura

    ResponderExcluir
  2. Oi Lau!

    Que bom que gostou, esse tecido é incrível mesmo...
    Vamos fazer o jaleco então! Pode me ligar ou mandar e-mail: jotaeneuniformes@gmail.com
    skype: jnaracci

    bjo, saudade tbm!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jo! É a Sica, tudo bem?

    Gostei muito desse dólmã, queria dar de presente pro meu pai!

    Peguei seus contatos no comment acima e vou te mandar um mail, ok?

    Beijos e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sica!
    Obrigada!! Esse tecido é incrível mesmo.... um ótimo presente!
    Me manda então por e-mail e a gente combina tudo!
    bjo!

    ResponderExcluir
  5. Olá vcs não teriam uma foto do modelo masculino?

    ResponderExcluir
  6. Oi Wellington, temos sim! Essa semana vou postar... estou devendo... se quiser, se inscreva na caixa para receber as novidades por e-mail, assim você fica sabendo no logo que estiver no ar! Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Ola, gostaria de saber se vc faz personalizado...e valor...obrigada

    ResponderExcluir
  8. Olá Karla!
    Faço sim, me manda seu email que te encaminho tabela de preços... ok?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. fconetoo@hotmail.com pode me mandar catalogo e preços?

    ResponderExcluir
  10. Olá Joanna! Estou procurando um doma legal e gostei do seu. Comomfaço pra comprar??

    Obrigada!

    ,Andréa - www.foodandtips.blogspot.com
    Andréa.vasconcelos@ubs.com

    ResponderExcluir
  11. Por favor me envie o preço da dessa dólmã. Agradeço e aguardo resposta.

    ResponderExcluir