terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

UNIFORME PARA QUEM NÃO USA UNIFORME


De uma necessidade que tenho desde que comecei a trabalhar, surgiu essa nova idéia.... por que não fazer uniforme para quem não usa uniforme no trabalho?

A gente sabe como é difícil todo dia de manhã antes de ir trabalhar decidir a produção do dia...
Aí a gente pensa: "Bom, hoje vou comprar umas roupinhas para bater todo dia no trabalho..." ah.... que tarefa árdua! Ou encontramos camisas com um corte horrendo, sem o menor cuidado em nada, tecido, costura, acabamento, charme... ou então a gente encontra.... mas custa os olhos da cara!!! E só para trabalhar?!?!

Pois é... não é produto Tabajara, mas seus problemas acabaram.... haha.... é o seguinte, decidi fazer uma linha de camisas bacanas, com um preço melhor ainda!

A camisa é bem legal, tem cinto com regulador nas costas, detalhes internos em outro padrão de tecido, caseado colorido, e botão madre pérola... além, é claro de versões lisas...

Eu já uso as minhas.... em breve, na Vila da Esquina e aqui no blog!

6 comentários:

  1. hahahahahahahahahhahaa AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI
    Incrível !! preciso de uniforme!!

    ResponderExcluir
  2. eu tbmmmm!! por isso tive a idéia, pós carnaval vou levar pra Vila!

    ResponderExcluir
  3. tks Rolim! sabe como é... temos que fazer tudo né? vc entende bem....

    ResponderExcluir
  4. Olá joanna,
    Conheci seu trabalho através do Ugo e da Silvinha e fiquei encantada.
    Vc tem alguma linha para recepcionistas e gerentes?
    Moro em Trancoso e ñ temos nenhum opção de uniformes pra quem ñ usa uniforme, abrindo a brecha para montar um "negócio" voltado para o próximo Verão, linha praia, tecidos leves, tenho certeza que vc sabe como é.
    Quais seriam as possibilidades de compra ou revenda?
    Grata
    Thais

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais!
    Que legal que me encontrou através deles..
    E obrigada pelo elogio!
    Bom, vamos fazer o seguinte, me manda um e-mail para jotaeneuniformes@gmail.com e a gente conversa melhor... que tal? Adoraria ter peças jota|ene em Trancoso...
    Aguardo contato seu!
    Obrigada.

    ResponderExcluir