quarta-feira, 9 de maio de 2012

LE CAFÉ BISTRÔ






Bom, Sorocaba precisa de muita coisa... sei que a conversa sempre vai para esse caminho uma hora ou outra! Né?

Então, vamos falar de coisa boa...? Iogurtei... brincadeira! A coisa boa aqui é que tem espaço novo na cidade! Que diga-se de passagem está melhorando a cada dia... não é mesmo? Agora temos mais uma opção muuuito agradável para comer, tomar um café.. enfim, bem no meio de Sorocaba! Ali no Campolim. Para quem ainda não conferiu, fica ao lado do Posto que tem na Barão de Tatuí x Washington Luis. Eu já sabia do projeto e tudo mais a um tempinho... mas me segurei para não contar aqui, e estragar a surpresa!

A jota|ene foi responsável pelo uniforme do café... a proposta era fazer algo com uma pegada moderna, mas sem perder a classe... então fizemos t-shirts especiais em meia malha 100% algodão com recortes na frente, bolsinho para dar um charme, e localização estratégica do logo, nas costas, fora do centro... ficou bacana... além disso, as costuras rebatidas são em linha mostarda, assim como o detalhe do bolso (o famoso "travete")...
Para acompanhar, calça preta básica e um avental preto também com recorte lateral rebatido no mostarda. O logo no avental na vertical e grande! Nas laterais do avental, ilhós preto, fosco.

Sem idéia de onde ir? Então vá lá conhecer!! Por que vale a pena a visita!

Um comentário:

  1. Boa tarde. Qual valor desta camiseta LeCafe? Obrigada (margaridaclaudiatavares@gmail.com)

    ResponderExcluir