quinta-feira, 3 de março de 2011

DÓLMÃ PIQUET ROSA!




Olha que linda essa dólmã que acabou de ficar pronta!
Fiz no piquet rosa antigo, com os botões forrados com tecido branco (fustão 100% algodão, assim como a dólmã), e fixos com linha rosa.... super charmosa!
Ainda tem bolso na manga para canetas e pinças, e cinto nas costas para regular.
A frente é reversível, portanto, sujou, é só colocar do lado de fora a que estava dentro!
Tamanhos: P/M/G/GG/XGG
Manga curta: R$91,00
Manga longa: R$102,00

5 comentários:

  1. Amei esse modelo...
    Como estudante do segundo ano de gastronomia, sempre nas minhas pesquisas por blog e hoje a busca de um modelo de dólma para ser usado durante meus estágios... Me encantei com esse modelo!!!
    Parabéns maravilha seu blog (vou colocar no meu como visitinhas diarias).
    Bjusss =)

    ResponderExcluir
  2. Que legal que você gostou Gaby, em casa também tenho um monte de cozinheiros, formados, na faculdade, ou que simplesmente amam gastronomia! Hehe...
    Quando começar a estagiar, se quiser uma dólmã já sabe onde achar!
    Obrigada! E visite sim, pois sempre posto novidades...

    ResponderExcluir
  3. Oi bom dia como faço para adquirir está dólmã.
    Muito linda.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian!

    Obrigada!
    Boa tarde... vamos nos falar por email, assim tiro suas dúvidas.. que tal?

    jotaeneuniformes@gmail.com
    aguardo um contato seu!

    ResponderExcluir
  5. Ainda está disponível? pri.sampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir