segunda-feira, 21 de novembro de 2011

LIMPANDO A BOCA NA CEIA...





Acabaram de ficar prontos lindos guardanapos de linho inspirados na ceia de Natal... Eu, particularmente, como muitos sabem... A-M-O Natal! Então imaginem a minha alegria quando alguém me pede para fazer o enxoval natalino!? Ainda mais quando existe confiança no trabalho... e a gente escuta um: "faça do jeito que você achar que fica bom, confio em você!". Claro, o desafio é enorme, a ansiedade em alcançar as expectativas do cliente, que muitas vezes é um amigo.. enfim... mas.... como eu diria: eu gosto assim.

Nessas acabei fazendo guardanapos em linho, com costura em cores que nos lembra o Natal, mas sem ficar muito característico demais... assim, dá pra usar o ano todo.. numa boa!

São 3 cores, para ser usada misturando tudo na mesa... crú com linha verde, mesclado azul com linha vermelha, e mesclado verde com linha dourada (um luxo!).

Espero que gostem... e quem não começou a organizar a mesa para o Natal... está chegando a hora hein..? Esses guardanapos foram feitos em pouca quantidade, e se quiser encontrarão na Vila da Esquina a partir de amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário