sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PESQUISA DE DESIGN!


Sabe aqueles momentos em que compramos algo e juraaamos que ele vai ser incrível, vai funcionar sem problemas, vai se encaixar perfeitamente, ou seja, vai satisfazer todo o desejo que depositamos na compra? Pois é.... dependendo da sorte ou tempo dedicado anteriormente levantando informações e correndo atrás do que melhor se encaixa no que precisamos, podemos não ter essa expectativa preenchida 100% com maior, ou menor frequência! Mas uma coisa é certa.... todo mundo já passou por isso!
Pois é... eu como designer de produto de alguma forma ou de outra, faço parte desse grupo..... e para que você evite esse tipo de decepção no futuro, peço que gentilmente responda uma pesquisa que um grande amigo meu, e sem dúvida, o mais dedicado dos designers que já vi; e quem sem dúvida terá um grande reconhecimento no futuro está fazendo.... é para a pós dele que termina nesse semestre em Londres!
É fácil, é só clicar e responder!!! Aí em cima, no título do post!!

Obrigada!
ah, e vale a pena também dar uma olhada no site dele:
http://www.luizrpm.com/

Um comentário:

  1. então meu, cliquei e não aconteceu nada, não funcionou, não encaixou....e não consegui responder...dêem um jeito, quero participar, bjão pra vcs

    ResponderExcluir