quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

FILHA DE CHEF....






Vai chegando uma hora que as amigas vão casando... tendo filhos.... hora de bater um certo desespero?! Não! Joanna... respira.... calma.... se inspira.... e no que deu? Aventais lindos de morrer! rs...

Acabei de receber os frutos de tudo isso... rs... peças (que amei!) e vou enviar para o bazar desse final de semana!
Dessa vez, mais que irresistíveis!!!

Feitos em linho.. com mistura de cores super charmosa... é para qualquer vovó, mamãe, tia, irmã mais velha, madrinha, a tropa toda, babar até dizer chega! Pois tem aventais nos mesmos tecidos em tamanho infantil...

Lindos! Né??

Que tal reservar o seu? Aqui tudo é feito com tiragem mais que limitada...

3 comentários:

  1. adoreeei ! como faço para reservar o meu ?

    ResponderExcluir
  2. Oii.... me manda seus dados: e-mail, nome e telefone!

    ResponderExcluir
  3. Olá Joanna, boa tarde, conheci seu blog hoje e me encantei por alguns modelos. Esse avental aí acima, que parece jeans, com uma mistur mais "orgânica" é bem a cara do que procuro. Você pode me contatar pelo meu e-mail para trocarmos umas ideias? Vcs enviam para outras cidades? Obrigada, fico no aguardo: nisandrapan@gmail.com. Abs, Nisandra

    ResponderExcluir