segunda-feira, 18 de abril de 2011

DESCOMBINAR COMBINA!



É.... acho que estou me especializando em títulos confusos... desculpa gente, mas para mim faz sentido... não acham?

Bom.. como já disse aqui, levei peças novas para o show room jota|ene na Vila da Esquina, e mais precisamente, um pouco da linha casa!

Por isso preparei algumas fotos com os joquinhos americanos que estão lá a venda! São embalados aos pares, para que você tenha mais liberdade em escolher o que vai para a sua mesa, bom... vou me explicar um pouco melhor, é o seguinte (por isso inclusive, o nome do post!) de alguma forma ou de outra todos eles combinam entre si, e acho que fica bacana quando misturamos várias cores, e estampas na mesa... dá um tom de almoço descontráido, é ou não é?

Inclusive, nessas fotos, peguei diferentes tipos de taças... o que também pode ser feito com pratos, talheres, cadeiras... enfim... chega de caretisse!
Já estão na Vila!!

Vila da Esquina
R Capitão Nascimento Filho, 127. Vergueiro. Sorocaba
(atrás da FADI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário