terça-feira, 21 de junho de 2011

MARATONA SP 2011






Nesse domingo, mais de 300 corredores das unidades Corpore participaram da Tradiconal Maratona de São Paulo!

As camisetas, foram sucesso total! Em multicrepe verde limão com silks em marinho deram o que falar... fiquei sabendo inclusive que foi super filmada na transmissão da prova pela Globo... infelizmente, nessa edição não participei da prova, e nem acompanhei pela tv... fui viajar, para me inspirar um pouco em Paraty, e aproveitei para conferir o Bourbon Festival... (muito bom!).
Mas não vamos perder o foco...

Algumas fotos que eles me enviaram!
Estou na busca dos vídeos para postar aqui tbm!! Quem souber onde estão, agradeço a ajuda!

Mais uma vez foi um prazer fazer essas peças em parceria com a Corpore!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário