quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CASAQUETEM 2!




Olááá....

Bom, meio da semana... plena quarta-feira, quando a gente pensa que o final de semana ainda está longe... calma lá... veja o lado positivo, já passou metade da semana! Sexta está chegando.... e com o passar do dias, o Natal cada vez mais próximo.... aí mais um motivo para desesperar.... "ó Deus, o Natal chegando, e eu ainda não providenciei os presentes da família, amigo oculto, namorado, namorada, amigos, sogra...". Aí eu venho com mais uma boa notícia!

Chegando sexta, pode relaxar... já vai cortar algumas funções da lista de final de ano... por que vai rolar mais um bazar onde a jota|ene vai participar através da Casaquetem, que reúne várias marcas bacanas de artigos pra casa.. Dessa vez em outro endereço... e de sexta a domingo... As meninas vão receber todo mundo com alguns drinks e petiscos.. então, mais um motivo para começar o happy hour ali mesmo e ver todas as marcas especialmente selecionadas!

E levarei novidades..: algumas coisinhas para cozinha, como penduradores (como o da foto), apoio e pagador de panelas, e lindos aventais para mãe/filha... vovó/neta... irmãs... enfim... tudo bem lindo! E feito com muito carinho como sempre.. Aguardo a visita de vocês, é só procurar a Dani Vidiz ou a Lú!

Onde?

Rua Oscar Caravelas, 59
Alto de Pinheiros - São Paulo

Quando e que horas?

-Sexta e Sábado (09 e 10/12):
Das 14h as 20h.
-Domingo (11/12)
Das 12h as 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário