sábado, 7 de julho de 2012

INSPIRAÇÃO: ITALIA


Mais ou vez, eu aqui.. pedindo desculpas pela ausência no blog! Mas... dessa vez, além da falta de tempo para atualizar todas as mídias que eu invento de começar... é instagram, facebook, twitter... ahhhh.... socorro! Também fiz uma viagem maravilhosa, para voltar cheia de inspirações para os novos projetos!

Para ilustrar esse post, escolhi o lugar que me deixou mais feliz, mais cheia de novas idéias e radiante por tudo: natureza, comida, bebida, pessoas... Capri!

E vem coisa boa por aí... aguardem.... por enquanto é tudo segredo, mas vou dar uma pista... vai facilitar, e muito, as vendas online!!

O roteiro não poderei ter sido melhor, começando na efervescente Napoli, relaxando na deliciosa costa amalfitana, suando um pouquinho só em Cinque Terre.. e para fechar a refeição, um pouco de chocolate na pacata Suiça! Foi demais! Voltei renovada! Então, chega de papo, e mãos a obra!

2 comentários:

  1. Buonocore gelateria !! Bela viagem amo ���� , Suíça aonde ? Lugano ?
    Bacio

    ResponderExcluir
  2. Capri é incrível!!!! Também amo a Suiça, lá fico em Mendrisio.. ou seja, do lado de Lugano.... nessa última ida fui só nas 2 cidades... foi finalzinho de viagem.... por sinal, em Lugano comi a melhor torta de pera do mundo (folhada, semi quente, com chocolate amargo polvinhado)!! Naquela casa super antiga... Grand Café.. algo assim! Vale a pena....

    ResponderExcluir