terça-feira, 21 de dezembro de 2010

BOMBOM?



E o Natal cada dia mais perto!
Todo mundo correndo, e sempre pensa.... "no próximo ano vou começar a arrumar tudo 1 mês antes".... ahaaaam...... é sempre assim! E quando chega um mês antes, a gente pensa: "não... esse ano vai dar tempo, está tudo dentro do programado!". Mas, não, infelizmente.... não vai sair assim tããão dentro do programado... em alguma etapa, alguém vai furar o que estava planejado!
Mas... não é de todo ruim, nessa época também aparecem ótimos planos para o ano seguinte... e isso também é importante! A gente se renova de esperança e energia... pois tudo, no final dá certo!

Bom, na verdade esse post acabou tendo um tom de final de ano né? Último post? Não era essa a intenção....
Na real, só queria postar um bombom recheado com um lindo avental que uma amiga comprou para a sogra e vai receber em casa, sem stress de trânsito, shopping cheio.... ótima opção né?
Então moral do post: no próximo ano, se planeje, e compre presentes especiais e únicos aqui no blog! Aí você recebe em casa, e nem precisa se preocupar com lojas e shoppings cheios... gente reclamando, atrasada, emburrada... enfim... nem a embalagem é problema!!! Hahahah... e deixa o stress comigo de pedidos de última hora!

Obrigada Sica! Ficou tudo lindo, você vai ver! E só para constar... o stress da minha parte é normal... sempre rola!
As dólmãs de percal vão fazer sucesso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário