sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!


Hoje já é dia 24! O que dava para fazer até o Natal foi feito, agora só podemos preparar a comemoração de Natal com família e pessoas queridas.....
Amanhã? Dia de não pensar em nada.... sem hora para nada, sem obrigações.... recarregar um pouco as baterias para encarar a última e super corrida semana do ano!
Bom, esse post é dedicado a todos que de alguma forma tornaram possível a concretização de um projeto que para mim simboliza muito mais que roupas prontas. É o início de um sonho... de um futuro.... de amar o que faz, e que depende de um ciclo muito mais amplo do que muitos imaginam.... Sei que cada ramo tem suas dificuldades, mas quem trabalha com confecção sabe os problemas que podemos encontrar a cada costura, a cada viés, a cada novo modelo, e por incrível que pareça até quando vamos repetir o que já foi feito algumas dezenas de vezes.... pois é..... tem tecido que é vivo!
Sem mais delongas, agradeço aos familiares que todos os dias me incentivam e me ensinam muito, aos amigos que estão aí pra tudo, e para quem de fato faz a força e tudo girar em ordem de criação: Dona Cleusa, modelista que entende minhas loucuras quando ainda são rabiscos e fichas técnicas incompletas, Marcelinho que sempre por milagre faz eu acertar o consumo de tecido e corta todas as peças em cima, a todas as oficinas que costuram para mim e sempre "pra ontem pelo amor de deus!!" Anoinda, D. Arlete, Thais, Eduardo, Marta, Claudia, Lu... Ronaldo, que sabe regular máquinas como poucos, Valeria e Meire que me ajudam a administrar essa loucura toda e por último mas não menos importante, quem de segunda a segunda na hora que for está disposto a ajudar e correr comigo pra cima e pra baixo para fazer tudo em tempo recorde, o meu braço direito e esquerdo, Reginaldo! E minha orientadora de TCC, que quando isso ainda não era um negócio acreditou na idéia e me apoiou e orientou por meses.... Maria Stella!

Bom.... e a todos que tornam de fato tudo isso possível, meus clientes que quando já não eram meus amigos se tornam logo após a primeira reunião!!

Feliz Natal! E Boas Festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário