terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PADARIA REAL



A algumas semanas, o novo uniforme da tradicional Padaria Real, tão famosa pela coxinha de frango que está sempre quentinha e é sucesso absoluto, está em uso....

A mudança foi radical, do antigo avental bege e camiseta creme; optamos por cores vibrantes que traduzem toda a alegria e satisfação de servir da melhor forma possível seus clientes... a escolha de cores fortes foi feita com o obejtivo de deixar o funcionário mais vivo e visível no seu trabalho, pois a padaria acredita que eles são os porta voz da empresa, e não devem ficar escondidos atrás do balcão!

Esse projeto tive o apoio da Rô Galvão que cuida do Marketing da Padaria, e da comissão dos funcionários, pois desenvolvemos todos juntos esse projeto único!

Com aventais exclusivos, estampados com motivo de trigo, a matéria prima principal; e bolsos específicos para caneta, comandas da padaria e o crachá, camisetas de modelo também exclusivo, bandana e calça; criamos um conjunto único e assim como todos os produtos da Real, esse uniforme você também só encontra lá!

É com muito orgulho e satisfação que a jota|ene inicia uma nova etapa de projetos exclusivos para seus clientes!
Obrigada a todos pelo apoio!

2 comentários:

  1. Que legal que foi você que fez!!! Eu fui lá esses dias e até comentei com a minha irmã como o uniforme estava lindo!!!! Parabéns, ficou muito bonito!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cami!! Pois é... foi um projeto super longo, pois criamos tudo com comissão de funcionários, enfim, foi bem bacana... e agora estamos desenvolvendo o do resto da equipe.. supervisores, logística, vai ficar incrível!! Obrigada! bjo

    ResponderExcluir